Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/tremeuropa.com/public_html/wp-includes/script-loader.php on line 2678

10 Razões para viajar de trem na Europa

Viajar de trem na Europa é uma experiência única. A emoção da alta velocidade, a comodidade, as paisagens, os preços atrativos. Existem muito mais de 10 razões para escolher o trem como meio de transporte na Europa.

A seguir, detalhamos os 10 motivos mais citados pelos nossos clientes (mochileiros, famílias, casais, pessoas mais velhas, homens de negócios e muito mais).
Viagens de trem

 

 

 

1. SEM PROBLEMAS: Evite filas intermináveis nos aeroportos congestionados ou o estresse de dirigir em um país desconhecido, com normas diferentes e congestionamentos de trânsito… Com o trem, você pode viajar de centro a centro da cidade, de maneira tranquila e eficiente. E, além disso, todas as principais estações e trens europeus oferecem informações em inglês, e também no idioma local. Acomode-se, relaxe e aproveite o passeio!

2. Vá AONDE  QUISER : A Europa de trem significa liberdade. Escolha o passe que melhor se adapte às suas necessidades entre nossa ampla variedade de produtos, como passes por um único país, passes regionais e até mesmo o Eurail Global Pass que cobre 21 países. Existem também bilhetes disponíveis em uma enorme quantidade de rotas.

3. ECONOMIZE DINHEIRO: Com um passe ou com um bilhete, você sempre pode se beneficiar com preços atrativos. Os bilhetes podem ser realmente econômicos quando reservados com antecipação e os passes não apenas oferecem diversos descontos (para menores, jovens, idosos, grupos de dois adultos ou mais), mas também dão acesso a uma ampla quantidade de “bônus” (transporte local gratuito ou com desconto, atrações e serviços).

4. VIAJE QUANDO QUISER: A quantidade de serviços de trens diários, na maioria das rotas, permite ampliar as oportunidades para aproveitar a viagem ao máximo. Fique mais tempo em Veneza e pegue o trem mais tarde para Roma, ou organize uma viagem de um dia ao Mont Saint Michel saindo de Paris… Não é preciso adaptar seu itinerário aos trens. São eles que se adaptam à sua viagem!

5. EXCURSÕES SIMPLES DURANTE O DIA: Pegue o trem bem cedo de manhã, visite a cidade antes de um almoço típico, faça compras e volte no final da tarde. Por exemplo: de Bruxelas, você pode ir a Londres, Paris, Colônia ou Amsterdã e voltar no mesmo dia! E sem bagagem, nem reservas de hotéis.

6. VIAJE COM ESTILO: Sempre podemos aproveitar o conforto, seja durante uma viagem longa ou curta. Presenteiese e viaje em primeira classe: você vai aproveitar mais espaço, assentos mais amplos e um serviço exclusivo que tornarão a sua viagem um momento inesquecível. Compare preços. Você vai se surpreender ao ver que a diferença entre a primeira e a segunda classe não é tão grande…

7. VIAJE DURANTE A NOITE: Aproveite melhor o tempo e o orçamento… Os trens noturnos permitem economizar o custo do hotel e acordar na manhã seguinte no próximo destino, leve e pronto para passear. Você pode descansar comodamente e com confiança.

8. EVITE OS CONGESTIONAMENTOS: Com 240.000 quilômetros de vias férreas, o trem chega realmente a cada canto da Europa, através de florestas, campos e montanhas, onde não se pode chegar por estrada.

9. CONHEÇA OS NATIVOS:  Na Europa, o trem é muito popular. Todo mundo viaja de trem. Por isso, você terá a possibilidade de conhecer os nativos, saber mais sobre o país deles e pedir conselhos sobre os melhores destinos escondidos.

10. CUIDE DO MEIO-AMBIENTE: Você está organizando as suas férias? Por que não transformá-la em uma viagem ecológica, utilizando o trem. Os sistemas de trens de alta velocidade bem estabelecidos, utilizados atualmente, geram um impacto menor no meio-ambiente do que as viagens aéreas ou rodoviárias. Se escolher o trem, você está escolhendo também agir de maneira responsável para proteger o meio-ambiente.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/tremeuropa.com/public_html/wp-includes/script-loader.php on line 2678